Skip to content Skip to footer

FICHA DE ALUGUEL


SOBRE O ALUGUEL
DADOS BANCÁRIOS
Chave PIX CNPJ: 33.009.330/0001-05

Ivo Leonardo Schmitz MEI
Banco 077 INTER
Ag: 0001
C/c: 134941152
Chave PIX Celular: 63992271051

Edésio Tolentino dos Santos
Banco 077 INTER
Ag: 0001
CC: 916328-0

DICAS E CUIDADOS

COM AS E-BIKES
01 - Elas devem ser usadas iguais as bikes convencionais, utilizando todas as marchas independente da assistência.
02 - Ligar a bike parada, sem o pé no pedal. No display pode aparecer o erro “W013”, caso ocorra, desligue e ligue a bike novamente.
03 - Nas subidas, sempre use marchas leves. Mais giro, mais assistência do motor.
04 - Sempre pedalar no modo “Eco”, nas subidas usar o modo “Trail” e o modo “Turbo” somente em subidas muito íngremes. Assim você aumenta a autonomia da bateria de sua bike.
04- As e-bikes, na legislação brasileira, não pode ultrapassar 25km/hora com assistência, e, acima dessa velocidade o motor desliga automaticamente. Sendo assim, usar outros modos de condução sem ser “Eco”, só vai prejudicar a autonomia da bateria.
05 - Cuidado nas descidas, como as bikes são pesadas, elas alcançam velocidades altas.
06 - *IMPORTANTE: Bikes Assistidas NÃO PODEM DE MODO ALGUM SER SUBMERSA NA ÁGUA. Ao atravessar um rio por exemplo, ela deve ser transportada sem se molhar. Elas são resistentes a água, podem pegar chuva e ser lavada com agua de mangueira, mas NUNCA COM JATO D’ÁGUA. Se identificado água no sistema, será considerado mal uso e deve ser reparado os danos se houver por conta do locatário.
07 - Será entregue um kit contendo carregador, adaptador de bateria e chave da bateria. Elas podem ser recarregadas diretamente na bike, mas tem a possibilidade de remover a bateria para ser recarregada à parte.
08 - É necessário conferir o aperto dos eixos das e-bikes diariamente. O motor é muito forte e pode acontecer de afrouxar o aperto do eixo traseiro.
COM TODOS AS BICICLETAS
01 - Ao estacionar sua bike, o ideal é que seja colocada no chão, deitada do lado oposto ao câmbio para não comprometer seu funcionamento.
02 - Lubrificação da corrente é necessária e sempre utilize CERA Bruns ProBike.
03 - Cuidado EXTRA nas descidas, lembre-se que você está a PASSEIO e não é uma competição.
04 - Todas as bicicletas são vistoriadas e entregues em perfeita condições, caso necessite de algum ajuste, avise o seu guia, ele saberá como proceder.
05 - Caso haja algum acidente que danifique ou quebra do equipamento ou de algum componente, ele será considerado mal uso e deverá ser reparado ou mesmo substituído pelo locatário.
06 - Disponibilizamos Kit de ferramentas, remendos e bomba, caso necessite solicite na reserva da bicicleta.
07 - Caso aconteça corte no pneu ou rasgo na câmara de ar, estes devem ser repostos por conta do locatário. Procure seu condutor.
08 - Não é permitido a substituição dos pedais na bicicleta pelo locatário, caso desejar usar sapatilhas solicite antecipadamente um pedal adequado a seu modelo de sapatilha.
09 - As bikes, depois de entregues, são de inteira responsabilidade do Locatário, sendo assim, ele é responsável por quaisquer danos que venha ocorrer com a bike, inclusive roubo ou furto. Constatado mal uso, ou negligência, todas as despesas ocorrem por conta do locatário.
Estou ciente dos cuidados com a bicicleta acima informados
Estou ciente dos cuidados com a bicicleta acima informados
Li e estou de acordo com o Contrato de Aluguel
Li e estou de acordo com o Contrato de Aluguel